Assessoria Contábil

Conheça a completa infra-estrutura de consultoria estratégica e prestação de serviços que a Avanty Contabilidade oferece. Temos como principal meta participar da criação, do desenvolvimento e do crescimento de organizações e pessoas.

Sempre atenta aos fatos e as novas regulamentações anunciadas pelos órgãos e departamentos governamentais, a Avanty Contabilidade atua, principalmente, nas Áreas Fiscal, Trabalhista, Contábil e de Assessoria Empresarial, bem como:

• Assessoria-contabil Definição e elaboração do plano de contas e dos centros de resultados (centro de custos);
  • Assessoria-contabilidade Análise documental e classificação contábil por centro de resultados;
  • Contabilidade Processamento de balancetes mensais por centro de resultados;
  • Escritório-contabilidade Controle do imobilizado, calculando a depreciação mensal por centro de resultados;
  • Assessoria-fiscal Conciliação das contas bancárias e aplicações financeiras;
  • Assessoria-contabil Conciliação e controle dos financiamentos a curto e/ou longo prazos;
  • Assessoria-contabilidade Elaboração das Demonstrações Financeiras em moeda estrangeira, se necessário;
  • Assessoria-fiscal Apuração e cálculo dos encargos fiscais (impostos);
  • Assessoria-contabil Preparação e entrega de Declaração do Imposto de Renda Pessoa Jurídica;
  • Assessoria-contabilidade Preparação e entrega de Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física;
  • Escritorio-contabilidade DCTF;
  • Assessoria-contabil DECLAN;
  • Assessoria-fiscal PER/DCOMP
  • Contabilidade Escrituração fiscal;
  • Assessoria-contabil Perícia Contábil;
  • Assessoria-fiscal Atendimento à fiscalização.